quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Resumo do que tenho escrito sobre a dupla Gomes - Lima:
03/09/2007 - 3.ª Jornada 07 /08 contra o Belenenses.
... o assistente ( José Lima ) , na primeira parte anulou quase todos os ataques do Sporting e nesse período marcou três, três, fora de jogos que não existiram.
08/07/2007- Entreviata ao Record de Paulo Bento
Refere um Sporting Porto em 2006 em que houve um lance que nos prejudicou.
13/04/2008- Sporting 2 - Leixões 0 - 26.ª Jornada
José Lima volta a atacar!!Inventa um fora de jogo a Liedson para anular o primeiro golo do jogo com o Leixões...
13/04/2008 -
....Duarte Gomes, assumidamente benfiquista, acompanhado por José Lima, o tal que inventou o penalty para o Benfica na Amadora ( Taça da Liga - 25/09/2007 )e que nos costuma cortar todas as jogadas de ataque...... Duarte Gomes a seguir veio pedir desculpa.
Blog da Bola 27/09/2007
Duarte Gomes errou e veio pedir desculpa. É bonito ter reconhecido o erro de ter beneficiado o Benfica e prejudicado o Estrela da Amadora. Mas desculpas não pagam prejuízos e por estranho que pareça, esses erros nunca beneficiam os clubes pequenos.Também não tenho dúvidas de que Duarte Gomes é dos árbitros mais honestos do nosso campeonato mas, não podemos confundir honestidade com qualidade. Duarte Gomes esteve parado devido a uma lesão e por isso devia andar a fazer aquilo que normalmente os jogadores fazem: ganhar ritmo de jogo.Falhou, não “julgou” bem e em alta competição normalmente esses erros pagam-se caro. Também sei que o nível de qualidade da arbitragem está muito por baixo e não é fácil gerir o sector com a matéria-prima de que dispõe. Estes erros normalmente servem para motivar quem quer subir, mas na nossa arbitragem nunca se motivou quem prima pela qualidade e honestidade. Os mais habilidosos são sempre os mais favorecidos, porque convém

Duarte Gomes e os seus habituais auxiliares, José Lima e Pedro Garcia estiveram em Alvalade no jogo da Taça da Liga, com o Beira - Mar, ( 3 - 0 - 23/01/2008) onde (não) viram um penalty sobre Pereirinha ( Pedro Garcia) e deixaram o Buba "bater" à vontade.Mais um jogo contra 13!!!!
03/08/2008- Sporting - PSV - Expulsão de Pedro Silva

Sem comentários: